Checkweigher Capsulas Anritsu

Início • Soluções • Por Tecnologia

Checkweigher Capsulas Anritsu

Os verificadores de peso de cápsulas Anritsu pesam cápsulas em alta velocidade e alta precisão

Assistir ao Vídeo

Melhor solução de pesagem para cápsulas contendo ingredientes farmacêuticos ativos. Pequenas variações nos ingredientes farmacêuticos ativos podem ter um grande impacto na eficácia de um medicamento. A tecnologia de pesagem de equilíbrio de força da Anritsu oferece a maior precisão de peso da indústria de +/- 0,5 mg *, atendendo até mesmo aos padrões mais rigorosos para cápsulas contendo ingredientes farmacêuticos ativos de alta potência.

Nossa tecnologia exclusiva de manuseio de cápsulas elimina as cápsulas vazias de saltar e fornece alimentação estável durante todo o processo de inspeção. Minimizar a vibração do produto é fundamental para uma pesagem de alta precisão. Pesar cápsulas vazias com precisão também pode melhorar a confiabilidade dos testes clínicos e testes de novos medicamentos.

Remoção de peças sem ferramentas. Peças de substituição sem ferramentas para cápsulas de tamanhos 000 a 5. Prevenir erros de troca de peças, Um alarme alertará o operador se uma peça errada ou incompatível for instalada no sistema. Proteção de células de pesagem. O mecanismo de proteção contra sobrecarga protege a célula de carga da sobrecarga acidental durante a troca do carregador. Confirmação de sensibilidade rápida e fácil. Leva apenas 30 segundos para que a verificação de peso integrada verifique a sensibilidade da célula de pesagem. Tempo, esforço e risco de cometer um erro são muito reduzidos em comparação com os procedimentos de verificação tradicionais. Cada célula de pesagem pode ser calibrada individualmente com os pesos integrados.

Segurança de dados. Os verificadores de peso de cápsulas da Anritsu estão em conformidade com o padrão FDA 21 CFR Parte 11 para conformidade de dados de registros eletrônicos.

Cotação Online